top of page
  • Foto do escritorHerbig Soluções Financeiras

Qual seu momento atual? Seja qual for, a Herbig pode te ajudar!

A chegada de um novo ano pede por mudanças, né? Pensando em todas as possibilidades que um novo ciclo traz, estamos muito felizes em anunciar que a Herbig está cheia de novidades.


Entre tantas coisas boas, uma das que mais estamos felizes em compartilhar é a nossa nova esteira de produtos! E como são muitooooooos detalhes, comentarei um pouco sobre cada produto, até para vocês verem qual mais se encaixa com o seu momento de vida. Afinal, independentemente do seu perfil e situação, a Herbig pode te ajudar!


Terapia Empresarial


Até uma hora e meia de sessão para tratar qual assunto você quiser, não importa quão específico seja, ou problema que vocês tenham. Usaremos todas nossas ferramentas para resolver suas dificuldades olhando para os seus números.


Planejamento 2023


Em três sessões te ajudamos a entender quais são seus objetivos para 2022 , juntas, construímos o plano financeiro para 2023! E mais, você ainda ganha com planner financeiro (essa opção também pode ser adquirida por fora junto com a Doula Comunicação) para você sair com o seu plano financeiro e de marketing pronto para brilhar.


Mentoria de Finanças Pessoais


Se você quer entender como é e como deve ser a sua relação com o dinheiro, conte com nossas três sessões para construir o planejamento para os seus planos específicos do momento e encontrar sua ferramenta de controle. E ó: podem ser adicionadas duas sessões de explicação do Mercado financeiro e produtos de investimentos, mas sem sugestão de portfólio, para que você possa criar sua carteira do seu jeitinho.


Mentoria de Precificação


Já caso você precise de uma mentoria específica para aprender a calcular seu preço correto para que sua empresa possa ter escala e lucro, aposte na nossa Imersão! Depois dessa imersão, você poderá explorar o planeta dos preços como uma astronauta profissional sem ser iludida pelos preços dos concorrentes, sem precisar apelar para descontos que causam prejuízos, saberá como transmitir o valor da sua empresa e passar longe de quem quer que você entregue as coisas de graça! Além de estar equipada para planejar a expansão da sua produção ou equipe, com foco no lucro sustentável.


Em resumo…

Não queremos que cuidar das suas finanças seja chato, e muito menos complicado! Para pequenos empreendedores que desejam ter mais resultados em seus negócios, nossos cursos e mentorias são personalizados, leves e voltados à sua prática. Ao contrário de cursos que oferecem fórmulas prontas e resultado a qualquer custo, nós oferecemos informação de qualidade, sem fórmulas e sempre priorizando a saúde mental e realidade de quem empreende.


Acreditamos no controle das finanças como poder de escolha, e a cada mulher que conseguimos colocar o poder de escolha nas mãos delas, criamos uma revolução!


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page