top of page
  • Foto do escritorHerbig Soluções Financeiras

3 dicas para atrair mais PROSPERIDADE para a sua vida

Atualizado: 23 de jan. de 2021




Olá, pessoal, tudo bem?


Eu sou a Rafi, mentora e fundadora da Badass Mentoria, e a convite da Herbig, vim aqui falar de um assunto que eu simplesmente AMO: Prosperidade! delícia - e uma honra - poder falar dessa energia, compartilhar essa troca com vocês.


Meu objetivo é dar 3 dicas para você atrair mais prosperidade para sua vida. E aí, vamos lá?

Dica 01: RESPEITE SUA CONTA BANCÁRIA


Prosperidade - aqui falando mais diretamente na forma do dinheiro - é energia. Sua grana é energia. Que intenção você está colocando nela? Existem algumas perguntas que podem ajudar você a pensar sobre o assunto:


  • Quando você acessa sua conta bancária no início do mês, qual é a sua postura? Parece uma pessoa morta de fome ou alguém que está recebendo o resultado de uma troca profissional, que foi conquistada durante um mês?


Eu parecia uma pessoa faminta, abria a minha conta e já saía bem louca, pagando boletos, fazendo contas... Calma. Dê espaço para seu dinheiro chegar. É como um relacionamento: a cumplicidade cresce na medida em que damos amor, dedicamos tempo e cuidado, dialogamos com a outra pessoa... É assim também com seu dinheiro.


Pergunte-se: se seu dinheiro fosse um crush, como estaria sua relação com ele?


Dica 02: AVALIE A PROSPERIDADE EM OUTRAS ÁREAS DA SUA VIDA


Alguém que te dá uma carona, uma pizza paga pelos amigos, um cupom de desconto no Ifood, uma amizade sincera com quem você pode desabafar, flores desabrochando, frutas que estão maduras no pomar da sua casa e podem ser colhidas, uma colega de trabalho que chega com um bombom pra você são formas diárias de prosperidade que quase nunca olhamos.


O mundo é abundância e partir dessa premissa faz com que coloquemos nossa atenção naquilo que é próspero. E isso vai muito além da grana, como se pode ver ;)


Dica 03: CUIDE DE VOCÊ

É verdade! a prosperidade e a grana nunca chegam para quem não sabe o que fazer com ela. Planeje aquela viagem, aquela casa nova, visualize seus sonhos e trace metas para isso.


E veja bem, as metas não são só financeiras, não!


Estamos falando aqui de saltos profissionais, de processos de autoconhecimento que desbloqueiem seus padrões e medos mais profundos (eu precisei de dois anos de terapia para conseguir fazer minha primeira viagem sozinha.


Três para realizar minha transição de carreira. Ainda estou entendendo o porquê tenho tanto medo de sair de casa). É necessário dizer para si mesmo claramente qual é o seu objetivo ao trabalhar tanto e querer ganhar mais. Essa é a melhor forma de movimentar essa energia e criar formas de realizar o que deseja!


Adoramos a Badass e a Rafi aqui com a gente! E comente se você tem alguma outra super dica pra atrair mais prosperidade para nossas vidas!




37 visualizações0 comentário
bottom of page